Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Ir para volume atual
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Psicologia em Ênfase
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Notícias
Acesso
Número Atual
Vol. 5 (2024): Psicologia em Ênfase
Publicado:
2024-01-09
Número Completo
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Considerações sobre violência, escola e formação contra a barbárie
Daviane Rodrigues Ribeiro
1-13
pdf (Português (Brasil))
Expectativas dos Trabalhadores no Processo do Teletrabalho: Vivências Pré-Pandemia
Marly Mendes Serra Kotani, Helga Cristina Hedler Herica, Luiza B. N. Alonso, Simone de Araújo Goes Assis, Josemar Bezerra de Menez, Walter Ferreira Dantas
14-33
PDF (Português (Brasil))
Gênero, Família e Trabalho Não Remunerado: Demandas Psicossociais da Contemporaneidade no Judiciário
Andressa Cândida Alves, Barbara Sul Santana Fleury
34-51
pdf (Português (Brasil))
Dependência Química Sob Olhar Crítico: Particularidades e Desafios a Partir do Gênero
Angelita Luiza Coelho Oliveira, Barbara Sul Santana Fleury
52-67
pdf (Português (Brasil))
6 Argumentos para el Estudio de las Imágenes de la Educación Inclusiva
Aldo Ocampo González
68-85
pdf (Português (Brasil))
Sobre el Objeto de la Educación Inclusiva
Aldo Ocampo González
99-125
pdf (Português (Brasil))
Análise do Comportamento Aplicada a Problemas de Aprendizagem e Dificuldades de Seguimento de Regras
Julia Martha Branco Barbosa Araújo, Eliane Maria Fleury Seidl
126-139
pdf (Português (Brasil))
O Trabalho Psicossocial com Pessoas em Situação de Refúgio: Dilemas de Acesso, Socialização e Acolhimento em Estágio Universitário
Juily Manghirmalani, Isabelle de Passos Souza, Murilo de Oliveira Cardoso, Monalisa de Cássia Fogaça
140-152
pdf (Português (Brasil))
Ver Todos os Números
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Indexadores
Indexadores e fontes: