Vol. 4 (2023): Psicologia em Ênfase

					View Vol. 4 (2023): Psicologia em Ênfase
Published: 2023-01-17

Artigos

  • Preditores de estresse entre adolescentes que se preparam para o ENEM

    Angela Ferreira Cassiano Eugenio, Ueliton dos Santos Gomes, Flávia Melo Rodrigues
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.215
  • A casa na cidade e a cidade como casa: reflexões sobre transtorno mental, situação de rua e reforma psiquiátrica.

    Margareth Arrebola Tredice, Danilo Polverini Locatelli, Alessandra Nagamine Bonadio Matta, Ana Regina Noto
    16-33
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.760
  • Uso de rede sociais e autoimagem em adolescentes: uma revisão narrativa

    Hannah Lupato Silva, Cristina Pilla Della Mea
    34-45
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.773
  • Perfil de supostos autores em grupos reflexivos sobre gênero e violência doméstica

    Larissa de Carvalho Lopes, Heloísa de Castro Eleuterio
    46-60
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.774
  • Liderança ética e desempenho: Uma revisão sistemática da literatura

    Jordana Guimarães Paiva Vilar, Helenides Mendonça, Rose Helen Shimabuk, Ariana Fidelis
    61-75
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.824
  • Presenteísmo e Engajamento no Trabalho: Revisão sistemática de literatura

    Rose Helen Shimabuku, Helenides Mendonça, Ariana Fidelis, Jordana Guimarães Paiva Vilar
    76-90
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.826
  • Propriedades psicométricas da Escala de Práticas de Alto Desempenho no Trabalho (EPADT)

    Ariana Fidelis, Helenides Mendonça, Rose Helen Shimabuk, Jordana Guimarães Paiva Vilar
    91-112
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.829
  • Relações entre engajamento e burnout de professores da educação básica: O que diz a literatura?

    Elisabeth Lemes de Sousa Martins, Thais Martins de Souza
    113-126
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.825
  • Construção de um Protocolo de Intervenção Psicológica para Amputação por Pé Diabético

    Ávily Priscila Felipe de Souza, Marina Rodrigues Novais, Suelenn Eloise Oliveira Freitas3, Anielle Letícia Barreto de Souza
    127-141
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.830
  • A VIVÊNCIA DA AUTOIMAGEM DE ADOLESCENTES NEGRAS NO CONTEXTO ATUAL: UMA PERSPECTIVA FENOMENOLÓGICA

    Tamires da Silva Catão, Virginia Elizabeth Suassuna Martins Costa
    142-152
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.832
  • O blog como aliado na aprendizagem de estudantes universitários?

    Alexandre Jeremias, Juliana da Silva de Almeida, Érika Matos Pereira da Silva, Daniele Lauzem, Monalisa de Cássia Fogaça
    153-161
    DOI: https://doi.org/10.70612/rpe.v4.833