Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Gestão e Desenvolvimento do Centro-Oeste
Actual
Archivos
Envíos
Notícias
Equipo editorial
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2024): Estratégia, Logística e Marketing Experiencial
Vol. 3 Núm. 1 (2024): Estratégia, Logística e Marketing Experiencial
Publicado:
2025-03-12
Número completo
Revista Gestão e Desenvolvimento (Português (Brasil))
Editorial
Retomando os trabalhos com toda força
Patricia Kinast De Camillis, Luiz Carlos do Carmo Fernandes, Rafael Henrique Dias Manzi
Artigos
Logística Estratégica: estudo de casos múltiplos nas empresas alimentícias
Tereza Cristina Pinheiro de Lima, Ana Paula Rezende de Freitas; Irene Reis
Artigo (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.973
The contribution of experiential marketing to higher education
Erineide Lopes de Jesus, Bento Alves Costa Filho, Alcido Elenor Wander, Eliseu Vieira Machado Júnior
Artigo (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.984
Pesquisa de Marketing em Goiás
Luiz Carlos Fernandes, Patrícia Quitero Rosenzweig, Patrícia Kinast de Camillis
Artigo (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.977
Estratégias Omnichannel para o varejo de cosméticos no Brasil
Francisco Carlos Barbosa dos Santos, Tatiana Ferrara Barros, Fabiana Generoso de Faria
Artigo (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.987
Resenhas
UMA REFLEXÃO SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRA SOB A ÓTICA DE MARIANA MAZZUCATO EM SUA OBRA:
The Value of Everything: Making and Taking in the Global Economy
Marcelo Ladvocat Rocha Campos
artigo (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.978
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Português (Portugal)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Diadorim e Miguilim