v. 3 n. 2 (2024): Revista Gestão e Desenvolvimento do Centro-Oeste

					Visualizar v. 3 n. 2 (2024): Revista Gestão e Desenvolvimento do Centro-Oeste
Publicado: 2025-05-21

Editorial

  • Apresentação

    Rafael Henrique Dias Manzi, Patrícia Kinast de Camillis, Luiz Carlos do Carmo Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.70612/gedeco.3.1051

Artigos

  • STIMULI AND RESTRICTIONS ON THE IMPLEMENTATION OF THE PRINCIPLE OF INTERCOOPERATION

    Victor del Corte Lora, Pedro Henrique Rodrigues de Sousa, Edgar Reyes Junior
    DOI: https://doi.org/10.70612/gedeco.3.1038
  • COMO RESPONDER A UMA CRISE DE IMAGEM? EFEITO DO TIPO DE RESPOSTA SOBRE INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS DO PÚBLICO

    Nalyn Luiza Naue Belfort, Denise Santos de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.70612/gedeco.3.989

Resenhas

  • Marketing H2H A Jornada para o Marketing Human to Human

    Diego Jacob
    DOI: https://doi.org/10.70612/gedeco.3.1005

Entrevistas

  • Entrevista

    Luiz Carlos do Carmo Fernandes
    DOI: https://doi.org/10.70612/gedeco.3.1052