Marketing H2H
A Jornada para o Marketing Human to Human
DOI:
https://doi.org/10.70612/gedeco.3.1005Palavras-chave:
Marketing H2HResumo
O livro Marketing H2H – Uma Jornada para o Marketing Humano para Humanos traz à tona uma perspectiva inovadora sobre o marketing contemporâneo. Ele convida os leitores a repensarem o modo como as empresas interagem com seus consumidores, propondo a substituição dos modelos tradicionais B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business) pelo conceito de H2H (Human to Human). Essa abordagem reflete a crescente demanda por relações comerciais mais autênticas, que priorizem a empatia, a transparência e a conexão emocional.
Downloads
Referências
Kotler,P.; Pfoertschw.; Bedendo, M.; Sponholz, U.; Marketing H2H - A Jornada para o Marketing Human to Human.1º ed., São Paulo: Benvira,2024. DOI: https://doi.org/10.1007/978-3-031-49005-7_1
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Diego Jacob

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

