Marketing H2H

A Jornada para o Marketing Human to Human

Autores

  • Diego Jacob Unialfa

Palavras-chave:

Marketing H2H

Resumo

O livro Marketing H2H – Uma Jornada para o Marketing Humano para Humanos traz à tona uma perspectiva inovadora sobre o marketing contemporâneo. Ele convida os leitores a repensarem o modo como as empresas interagem com seus consumidores, propondo a substituição dos modelos tradicionais B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business) pelo conceito de H2H (Human to Human). Essa abordagem reflete a crescente demanda por relações comerciais mais autênticas, que priorizem a empatia, a transparência e a conexão emocional.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Kotler,P.; Pfoertschw.; Bedendo, M.; Sponholz, U.; Marketing H2H - A Jornada para o Marketing Human to Human.1º ed., São Paulo: Benvira,2024.

Downloads

Publicado

2025-05-12

Como Citar

Jacob, D. (2025). Marketing H2H : A Jornada para o Marketing Human to Human. Revista Gestão E Desenvolvimento Do Centro-Oeste, 3(2). Recuperado de https://ojs.unialfa.com.br/index.php/gedeco/article/view/1005